Busca
Receba Novidades

E-mail já cadastrado!

Forneça a sua data de aniversário para receber ofertas especiais:

Página Inicial > Notícias
Batman 2022007 Sem Tempo para MorrerHomem Aranha Sem Volta pra CasaMatrix RessurreiçõesDunaVelozes & Furiosos 9Mortal KombatGodzilla vs. KongUm Lugar Silencioso 2Mulher Maravilha 1984Convenção das Bruxas 2020
Notícias sobre Cinema

Pé na Estrada: Veja Kristen Stewart no set do filme de Walter Salles, filmagens começam e elenco se completa.

14/08/2010

Já começaram as filmagens de On the Road, adaptação ao cinema do livro de Jack Kerouac Pé na Estrada que Walter Salles dirige, e as primeiras fotos do set estão caindo na rede, Kristen Stewart com o seu figurino anos 50.
Paralelamente, o ...

Brigitte Bardot não quer que seja produzido filme sobre sua vida, 'Não há ninguém que possa fazer o papel', disse a musa. Afastada da carreira há anos, ela também criticou o cinema francês.

12/08/2010

A atriz francesa Brigitte Bardot disse nesta quinta-feira (12) que não aceitará que seja feito um filme sobre sua vida sem sua aprovação.

"Um filme sobre mim, sem que eu seja consultada e sem que eu concorde com a pessoa que interpretará ...

Reese Whiterspoon será cantora de jazz Peggy Lee nos cinemas, atriz já foi cantora June Carter nas telas, em papel premiado com Oscar. Direção do longa ficará a cargo de Nora Ephron (de 'Julie & Julia).

10/08/2010

Depois de fazer o papel de June Carter em "Johnny & June" (e ser premiada com um Oscar), a atriz Reese Witherspoon vai viver outra cantora famosa em sua próxima interpretação nos cinemas.

Ela acaba de assinar contrato para viver a diva do ...

Badalado, 'Salt' não destrona 'Shrek' do topo das bilheterias no Brasil, ação com Angelina Jolie estreou em segundo lugar nos cinemas do país. Animação com o ogro verde da DreamWorks é líder pela quarta semana.

03/08/2010

O suspense de ação "Salt", com Angelina Jolie, vem sendo bem avaliado pela crítica, mas não conseguiu superar o sucesso do ogro verde Shrek nas bilheterias brasileiras no último fim de semana.

Segundo dados divulgados pelo site FilmeB, a ...

Divulgada data de lançamento do último filme da saga 'Crepúsculo', segunda parte de 'Amanhecer' chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2012.

03/08/2010

Foi divulgada nesta terça-feira, 3, a data do lançamento da segunda parte do último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer".

Segundo o site "E!Online", o longa chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2012. A primeira parte do filme ...

Sandra Bullock é a atriz mais bem paga de Hollywood, diz a 'Forbes',atriz teria faturado cerca de 56 milhões de dólares entre junho de 2009 e junho de 2010.

03/08/2010

Sandra Bullock é a atriz mais bem paga de Hollywood, segundo a revista "Forbes".
A atriz, estrela de "A Proposta" e "Um Sonho Possível", teria faturado cerca de 56 milhões de dólares (equivalente a 105 milhões de reais) entre junho de 2009 ...

Leonardo DiCaprio desiste de dirigir Mel Gibson em filme, segundo site americano, polêmica envolvendo o ator e a ex-mulher teriam sido o motivo para o fim do projeto.

29/07/2010

Leonardo DiCaprio teria desistido de dirigir Mel Gibson em um novo projeto para os cinemas, depois dos escândalos envolvendo o ator e a ex-mulher, a cantora russa Oksana Grigorieva. De acordo com o site "Radar Online", a informação foi ...

'Avatar' volta aos cinemas do Brasil em outubro com 8 minutos a mais, estúdio diz que sequências adicionais incluem 'novas criaturas' e 'ação'. Sessões começam a partir de 15 de outubro em salas 3D e IMAX.

29/07/2010

O blockbuster "Avatar", de James Cameron, retorna aos cinemas brasileiros em 15 de outubro com oito minutos de cenas inéditas, informou a distribuidora Fox nesta quinta-feira (29). "Avatar: edição especial 3D" será exibido apenas em cópias ...

Amy Adams vai viver Janis Joplin no cinema, mas projeto concorrente é o único com direito às principais canções da cantora.

27/07/2010

Amy Adams (Dúvida, Encantada) vai interpretar a cantora Janis Joplin no cinema, confirmou um representante da atriz à Rolling Stone. Janis Joplin: Get It While You Can pode ter direção de Fernando Meirelles (Ensaio Sobre a Cegueira, O ...

Filmagens de Star Trek 2 já têm data para começar, Bryan Burk fala sobre os planos para a continuação.

21/07/2010

O produtor Bryan Burk, sócio e colaborador de J.J. Abrams, falou ao TrekMovie sobre a continuação de Star Trek e revelou que as filmagens devem começar entre maio e junho de 2011.

O roteiro de Roberto Orci e Alex Kurtzman ainda não está ...

Voltar ao Topo

Screen Video Locadora

Rua Conde dos Arcos, 1452 - Lindoia - Curitiba - PR - (41) 3248-2602 - screenvideo96@gmail.com

Abissal Web Design

Todos os direitos reservados para SEU FILME EM CASA - 2010